quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O meu hoje.

Sentimento de impotência frente ao que viverei agora, não importa o quanto você esteja disposto a não brigar com o mundo, se existe um mundo inteiro disposto a brigar com você. É uma pena que o sentimento de realização trago por essa viagem de auto-descobrimento tenha sido ofuscada por acontecimentos posteriores. Ainda me sinto imensamente feliz por tê-la vivenciado, e ninguém poderia tirar isso de mim. Não importa o que vem em seguida, carrego comigo um sentimento de verdadeira felicidade e paz, a sensação de dever cumprido sempre, porque eu sempre dou o meu melhor.

Um comentário:

  1. Sempre tem. Coisas inesperadas, medos e incertezas. Eu estou com os que acreditam que as coisas boas (sempre)superam as más. E, se você dá o seu melhor, pelo menos se vê livre de culpa. O resto fica á encargo do destino.
    (gostei dos seus posts, Bia! Escreve um livro ;D)

    ResponderExcluir