domingo, 26 de julho de 2009

Domingueira!

Dormir até as 14h, acordar com os pés cansados da farra da noite anterior! Já não me lembrava como era isso, é, algumas coisas sobre mim que eu sempre soube eu tive que descobrir de novo aqui, eu adoro dançar! Mas também amo dormir. Não dormir me rendeu uma cara bem redonda pra hoje. sahusahuasuhsauhas Ta valendo apena, acordei com beijinho das irmãs e almocei um café da manhã cheio de coisas sulistas! Alguém ai ja ouviu falar em gazeta? Eu acho que é esse o nome do pão/biscoito que comi! Mas então, amanhã Santa Vitória me aguarda! O Objetivo é chegar lá cedo e ir embora o mais rápido o possível, não estou muito animada a congelar! Os dias têm sido muito bons. Apesar do frio é tudo lindíssimo aqui. Há e finalmente achei um pecado no povo pelotense, como a criminalidade subiu, agora eles são neurados com as horas. Aqui nã0 se pode perguntar as horas, porque isso é coisa de bandido, afinal quando você pergunta as horas pra alguem você só quer ver o relógio ou o celular da pessoa pra em seguida roubá-lo. Me irrita, mas paciência, pena que o meu relógio parou de funcionar, eu acho que foi muita umidade pra ele.

2 comentários:

  1. o que nos importa las horas? ahaha
    a la mierda lo tiempo! yo decido quando ir.

    és muy guapa chica, me deves una dança, lembra-te?

    te quiero, ardentemente... ;) + (6) + (L)

    ResponderExcluir
  2. Lembra que minha mãe lê isso aqui! shsushu

    ResponderExcluir