segunda-feira, 20 de julho de 2009

Asilo dos mendigos

Eu nunca imaginei que me sentiria tão em casa, e que eu fosse ser tão feliz aqui.
Esse tempo está me fazendo muito bem, estou dando um novo significado para os meus velhos conceitos; a palavra Família, faz muito mais sentido pra mim agora, e eu que pensava que estava de alguma forma condenada a solidão... Estou deixando pra trás essa idéia. Nunca vou estar sozinha enquanto tiver essas pessoas ao meu lado.
Hoje é o dia mais bonito nesse tempo que estou aqui. Finalmente abriu o sol, são 13º aconchegantes. Cada hora que passa parece melhorar tudo em minha vida. Estou tremendamente satisfeita. Não poderia pedir mais nada.
Ontem passeei o dia todo, acordei um pouco angustiada e tive vontade de andar até meus pés sangrarem. Achei uma praça legal e foi como a salvação, era o lugar mais agitado da cidade.
Não sei o que eu esperava pra um domingo, mas algo de bom tinha que ter!
E conheci muita gente legal pra variar, aqui, tem gente ruim? ha! acho dificil.
Ontem fui num asilo aqui também, não sei o que me deu, tive vontade de ir lá e ficar com pessoas de carne e osso notadamente. Queria mais calor humano, queria realidade, porque estar aqui pra mim ainda é muito surreal. E me senti muito confortável lá. Se meu irmão estivesse aqui seria perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário