quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais um dia!

Me enganei, não era o dia do juízo final em fim, há chances de que ele se aproxima, mas hoje esta QUENTE aqui! Não que seja um calor significativo, mas 15º e um sol morno reconfortantes! Meus dedos estão gelados e só, e hoje estou vestida com uma calça jeans e uma blusa. Sem blusa de frio.
Mas não posso abusar do pouco vestuário, em breve um frio horroroso virá até a mim, ou será que eu estarei indo de encontro a ele? Enfim, a idéia de passar frio nem me assusta mais, ontem que eu disse que seria quente foi o pior dia! Congelei o dia todo. E o vento estava insuportável. Que mal humor me bateu, e eu sai andando e fui parar no unico lado da cidade que nao tinha um café! Pelotas pra mim é famosa por ter muitas cafeterias, e eu passei o dia congelada sem um café! Absurdo!. Hoje vou a um pub famoso aqui. O mais bonito, parece que a entrada até brilha, New York irish pub me aguarda. De noite tudo ficou lindo, visitei uma outra irmã ! e conheci minha sobrinha linda! AAaaa agora me dá orgulho de ser titia! Mas que saudade de Belo Horizonte me dá. Quero voltar logo pro meu calor ai! Obrigado a todos pela força, e pela paciência de acompanhar tudo por esse humilde blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário